Eu me perdi em tudo o que você disse, perdi-me nas linhas que contornam sua boca enquanto você falava comigo, perdi-me nos vincos de sua testa ao observar sua reação. Estou completamente perdida em alguma parte de nós, que não foi explicado, que é complicado, que não tinha sido mostrado, que até agora eu não sabia, não conhecia.
Em perdermos em nossos problemas, nas nossas discussões, nas palavras chulas que são vomitadas no momento de raiva, no ódio que ofusca o tesão no meio das pernas. E em poucos segundos não nos reconhecemos mais. Estranhos olhando um para o outro, sem saber o que dizer, presos em confissões cuspidas num acesso de fúria incontrolável e interminável.
Confesso, que por alguns segundos eu tive medo de me perder dentro de você, ser deixada lá, como se esquece uma meia na gaveta, eu não queria perder, não tudo aquilo que eu conquistei, as brigas, a raiva, os beijos seguidos, o delicioso sexo, as pazes, o dia seguinte... Nada, pois tudo aquilo em que eu me perco, que faz eu me sentir perdida, é você, é o que é meu, o que eu desejo, pra me perder....
Muito profundo =D
ResponderExcluir