Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

15 de jan. de 2012

A maldita dúvida

*Por Lais Dias

Todo mundo já teve o maldito sentimento de dúvida entre duas pessoas. "Qual escolher. Qual é melhor pra mim. Qual demonstra mais. Qual merece mais. Qual está mais presente no dia a dia"

Seria tudo tão mais fácil se pudéssemos unir um no outro. Mas normalmente é assim:

Tem um cara que te deixa com um sorriso de orelha a orelha, te faz suspirar, te faz sonhar, é tudo o que você sempre quis, é o seu príncipe encantado, é o amor. É aquele que você sabe que é a melhor opção, é o que sempre vai te manter segura. É o que sabe exatamente o que quer da vida e corre atrás disso. Seu guardião.

E tem outro cara que é o tipico "PERIGO". É aquele que você sabe que seria idiota de acreditar, mas ainda assim te deixa quente, te hipnotiza de alguma forma da qual você não consegue se livrar. É a paixão, o fogo. Nós sentimos uma necessidade inexplicável de ter esse cara, por pelo menos uma vez, pra saber se valeria a pena. Quando se trata dele não há razão que fale mais alto que seu desejo. Seria ótimo se sempre conseguissemos ouvir a razão nesses casos, mas parece quase impossivel!

E aí nós, bobas e indecisas, ficamos com ambos na cabeça, mesmp sabendo que não devemos. Mesmo sabendo que o cara certo é o cara dos seus sonhos. Mas o "PERIGO" sempre tenta te desviar do melhor caminho.

Se um te liga, ou manda uma mensagem, o outro some de seus pensamentos automaticamente. É incrivel, e até mesmo horrivel, ver como isso tudo foge do nosso controle.E a menos que tenhamos o controle de volta, continuaremos na indecisão.

Claro que uma hora a gente acorda pra vida. Mas nem sempre acordamos na hora certa.
Pensamos TANTO com qual ficar, que no fim, ou a gente cansa e desiste de ambos, ou a gente se decide qual quer e fica sem nenhum, porque eles cansaram de esperar a boa vontade da "Senhorita não sabe o que quer".

Portanto, se souber qual é o cara certo, não dê brexa pra outro atrapalhar o seu caminho. Viva, ame, apaixone-se. Mas sempre, SEMPRE ouça sua razão, pois ela é a sua maior salvação.

Um comentário :

  1. Parabéns Lais... Lindo texto e muitíssimo complicado é tomarmos decisões precisas nestes momentos que vivenciamos em nossas vidas. Mas é isso ai, se não acalmarmos, esfriamos o coração e deixar a razão, fazemos bobeira, cometemos pecado! As vezes podemos dizer... Eita pecado bom! Outrora arrependemos amargamente.

    ResponderExcluir

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.