Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

20 de abr. de 2012

Ainda bem que todos no mundo não são iguais a você!

menino, corpo, bonito, bonito, macho, homem - imagem inspiradora sobre Favim.com

 Eu paro e imagino como seria se todos os homens do mundo fossem iguais aos nossos ex... Eu me pego pensando em ouvir na empresa, na hora da reunião, aquelas mesmas piadas sem graça, que no começo você até ria, mas depois passaram a ser chatas e repetitivas.
  Eu me pergunto como seria complicado sair para conhecer novas pessoas e se deparar que eles sempre sujam a camisa com molho de tomate e que palitam os dentes depois do almoço... Os roncos frequentes todas as noites, e a  mesma reclamação de falta de sal na comida!
  Okay, não serei tão ruim, também tem seu lado bom, tem o carinho e o abraço que só o indivíduo sabe dar. Mas como ele já é previsível, você logo passaria a perceber os meros sinais de rotina, de brigas fúteis e os elogios que não existem mais. Logo tudo começa a ser monótono e parado, até o sexo passa a ser leigo e cretino, durante o intervalo do jogo, ou enquanto passa Zorra Total, antes do filme começar! Como isso tudo seria chato.
   Ainda bem que todos no mundo não são iguais a você! Ainda bem que existem homens que contam piadas inteligentes com humor inteligente, que fazem as mulheres rirem de verdade. Ainda bem que ex não entra nem como verbo, nem como substantivo e muito menos como adjetivo! Por isso que somos indivíduos. Ainda bem que ninguém pode ser comparado, sequer substituído, e mesmo que haja um ou dois que cometa o mesmo erro com você, ou que te faça chorar, sempre haverá alguém lá na frente que te fará sorrir em dobro, que te amará o triplo, que viverá somente por você!
    Lembre-se o último pode ser o mais forte, mas o próximo sempre será mais intenso!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.