Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

25 de abr. de 2012

Ele Pega Bem?


Tumblr_m2p4wmsifm1qd3478o1_500_large

Ele pega bem? Tem aquele beijo? Faz sua espinha gelar do começo ao fim?
Ele te causa o maior prazer do mundo? Ele é tudo o que você precisa?

Então pare e pense, é disso mesmo que você precisa?

Ele pode ser o cara mais lindo do mundo e que faz você chegar ao céu com múltiplos orgasmos, ele pode te tocar de um jeito único e fazer você se sentir a mulher mais desejada do mundo, verdadeiramente uma rainha. Mas por quanto tempo?   Nem  sempre tudo pode ser resolvido e resumido a sexo. É bom, é maravilhoso, mas não é tudo.
    Talvez o cara certo que vai preencher todos os seus requisitos, incluindo eles, o sexo e o tesão da paixão; porém no meio de tudo isso haverá também o amor, o carinho e o respeito. As vezes o cara que pega bem e que é altamente sensual não é aquele que vai preencher seu coração verdadeiramente e que você vai sentir prazer em acordar pela manhã e vê-lo ao seu lado. Pois uma hora todo tesão ameniza, baixa... Seja ele com o passar dos anos ou até mesmo com o passar da relação, toda paixão aquece e deixa de ser uma fórmula perfeita entre desejo e compatibilidade de sexo, toda a atração física se perde por entre os dias e dá lugar ao tempo e aos seus efeitos...
    Acredite, o cara que realmente “vai te pegar de jeito” não é o mais descolado da balada, o mais fotogênico e popular das redes sociais, o sonho das menininhas de quinze anos [...] O cara que vai pegar você e sua vida para sempre, vai ser aquele que vem do nada, se aproxima sem intenção, te ganha todo dia em cada vírgula que ele coloca em suas frases e, quando você se der conta, ele passou a vida todo com você, te pegando de jeito a cada segundo.
Tumblr_lsbcaevpcc1qkws68o1_500_large_large

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.