Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

12 de jul de 2012

Meninas Perdidas


Tumblr_lhey8rixyo1qh6os3o1_500_largeElas estão por ai, a toda parte. Com seus vestidinhos curtos e justos a uma cintura ainda não definida, com coxas ainda não desenvolvidas, comprimindo seios que sequer terminaram de nascer. Elas estão todas na rua, numa sexta feira, prontas para subir numa garupa de qualquer moto e arrasar na balada com seus saltos plataforma de borracha de uma marca ‘carinha’ qualquer.
  As meninas perdidas não querem mais ser chamadas de meninas, já são mulheres, já se descobriram no alto prazer do sexo misturado à essência do álcool, alucinadas pela energia da maconha. Estas, sabem ‘fazer um cara pirar’, são as ‘novinhas perigo’ cheia de rebolado num funk, cheia de audácia numa fotografia, com um juízo que não tem. Cá entre nós, quem é do final dos anos 80 e começo dos 90, o que fazia aos 12, 13 e 14 anos? Idolatrávamos nossas Barbies e fazíamos nossas camas de manhã para que a mãe deixasse brincar na rua, encontrar os amigos, tomar tubaína no saquinho, pedir a bola que caía no quintal de alguém... Éramos meninas e meninos, juntos, sem malícia, tampouco segundas intenções.
     Hoje as meninas que deveriam ter posters de cantores e atores pregados na parede de seus quartos ou chorar por um amor platônico, saem a caça, saem pra beijar, beber, fumar, causar, transar... E sequer sabem dizer porque fazem isso ou sabem explicar qual a necessidade de chamar a atenção dos ‘meninos’ [...] Se desvalorizam por tão pouco, se dão por tão pouco, engravidam pela falta de somente um pouco de juízo e colocam todo seu futuro e um novo ser no mundo, em risco...
        E assim elas vão, casam-se com algum traficante, enchem-se de filho, vivem as custas de alguém que  banquem seus ‘luxos’ com tamancos e vestidinhos ou roupas de marca de pronuncia difícil... Enfim, procura-se meninas perdidas, ou os pais das meninas perdidas, para podermos ajudar na educação,  no incentivo, em exemplos melhores. E cada vez mais perdemos nossas meninas, para a cultura inútil que o país caminha...
                                     
182388_437774076246834_11312043_n_large                            

6 comentários :

  1. Nossa, que marivilhoso texto Baah, fiquei impressionada, e o pior é que é assim, com 12 anos eu brincava de boneca ainda .. hoje meninas de 12 anos estão gravidas, isso é o fim , amei de verdade o texto ..

    Passa lá ?
    http://estiloofemininoo.blogspot.com.br/

    Obrigada, Beijos .
    Marianna&Giovanna

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa muitoo bom mesmooo !!! Vou até imprimi-lo para mim ! Parabéens ! vc é muito boa em escrever ! >.<
    Quer ser minha afiliada ??
    http://blogdaacaroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina, que texto mais perfeito o teu!! É exatamente como vejo infelizmente, essas meninas de hoje.
    Meus parabéns pelos textos!! (:

    Estou seguindo para acompanhar novos textos.
    Beijo!
    www.camilamaeda.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto, parabéns,
    beijinhos e obrigada pela visita e
    desculpa pela demora em retornar o carinho,
    tenha uma ótima semana !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto!!
    http://nosealgunspecados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.