Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

8 de mar de 2013

Parabéns – 08 de Março


486859_544631708904549_1131439680_n_large
Parabéns à você que disse que nunca mais sofreria por amor. Parabéns por todas as lágrimas que chorou e por tantas outras que você teve que segurar. Parabéns por passar mais tempo se maquiando para as pessoas repararem no seu rosto e não darem atenção a sua alma que estava despedaçada por dentro. Parabéns por estar morrendo de cólica e mesmo assim saiu de casa com um salto 13 pra não perder a elegância.
417461_347491108695359_707255807_n_largeParabéns pela coragem que você não tinha, mas conquistou na hora em que ela foi necessária. Parabéns por suportar dez dedos de dilatação e mesmo assim se sentir a mulher mais completa e realizada do mundo por trazer uma nova vida vinda de você. Parabéns por dizer todas as vezes que iria passar, que tudo ficaria bem e que se mostrou sem medo quando na verdade estava apavorada por dentro. Parabéns pela habilidade de dirigir e passar gloss, por ter classe na hora de se atrasar para um encontro , pelas cara e bocas que finge que não está fazendo quando percebe que alguém está te olhando, pelos: “tô gorda e feia” para ouvir um elogio depois, por aquela risada maligna que você dá por dentro quando ele assume que tá errado e que morre de medo de te perder.
   Lindas, parabéns, por todas as vezes que passou a noite em claro com o rosto inchado de chorar e na hora de se levantar colocou no rosto seu sorriso mais lindo. Parabéns por suportar a dor de um tapa, de uma humilhação, de uma mágoa. Parabéns por ter o dom da fofoca, do: “eu te avisei” com jeito de quem sabe mais, do: “ele não presta, não é do seu nível”, do: “foi a melhor transa da minha vida” e principalmente pelos: “eu te amo” que muitas vezes morrem engasgados na garganta quando você finge que não se importa.
 Tumblr_mfvv7urieg1s08lieo1_500_large

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.