Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

28 de fev. de 2013

O que combina e o que completa.


Tumblr_mijyx07slj1rqy6sqo1_1280_large
Nem sempre é fácil ou possível encontrar alguém que nos satisfaça nos dois requisitos. Pois provavelmente o cara que irá te completar não é o mesmo que combina com você. Tente aceitar, somos indivíduos e isso claramente significa que temos vontades e personalidades individuais.
    Muitas pessoas criticam e acusam o amor dizendo que ele machuca e faz sofrer. Discordo, o amor é tão curável ou assassino como uma dose de veneno, é função nossa que saibamos usá-lo com moderação. O amor não tem culpa que somos ignorantes o suficiente a ponto de não sabermos diferenciar uma pessoa que nos combina e outra que nos completa. O amor não é o culpado por nossas escolhas erradas!
    Uma coisa é fato: O ser ideal para você e que completará todas as suas frases, que adivinhará  seus pensamentos, provavelmente é o seu oposto, não por completo, mas por partes, naquela parte que você jura que jamais encontrará alguém louco o suficiente para suportar o seu maior defeito, e vice-versa.  Não somos perfeitos, e acredite, se você encontrar alguém que seja extremamente perfeito, há 90% de chance de você atirá-lo pela janela nos 15 minutos seguintes. As pessoas nunca são como esperamos que sejam, na maioria das vezes elas nos surpreendem, em contraponto, nos decepcionam, em todos os casos pelos menos por 10 segundos nos fizeram felizes e no fim das contas é isso o que realmente importa. 
544390_463978440339274_465384208_n_large    Canso de minha parte dizer que a felicidade fica no jardim e não nas nuvens. Lembre-se, os jardins podemos cuidar e zelar com todo o amor e carinho que ele merece e em troca ele nos dará flores, perfume e beleza, já as nuvens podem ter belas formas e dar a impressão de leveza e paz, mas estão no alto, não podemos tocá-las e só elas mesmas sabem a tempestade que carregam dentro de si. É como diz uma frase que eu gosto muito: “Se complete e depois procure alguém que te transborde”. E que não seja necessariamente com um líquido da cor do seu, mas com um mais bonito e intenso.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.