Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

13 de fev de 2013

Meu amor.



529640_440738695998154_1664094833_n_large   Aqui vai uma declaração pessoal, meio diferente de tudo que já fiz no blog.  Sabe quando você encontra a pessoa certa e quer contar isso para o mundo todo saber? Acho que chegou a minha vez.  Minha vez de parar tudo e olhar as coisas com mais calma, hora de se preocupar menos com problemas insignificantes e passar a curtir cada sorriso. A vida me deu uma nova chance de começar tudo de novo e fazer tudo o que eu sempre quis e achei que não conseguiria fazer. Talvez ela não tenha me dado de presente só alguém que está sendo perfeito pra mim, mas também está me mostrando que além de ser impossível sobreviver só, também é impossível alguém acertar ou errar todo o tempo e que, não há felicidade ou tristeza eterna, o que fica de verdade são os momentos.
    Não me apaixonei por olhos, nem por físico, nem por palavras bonitas. Ele não me trouxe flores, ou eu que não quis as receber, ele me levou pra sair e jogou a real que estava sem grana, ele sentiu medo de me beijar e pegou na minha mão tremendo.  Ele sabia de cor todos os meus defeitos ao invés de fingir o tempo todo que tudo estava bem e que eu era perfeita o tempo todo. Ele soube amar mais as linhas de estria e minhas saliências de celulite do que o meu rosto maquiado.
        Sabe, eu queria poder de alguma forma materializar tudo o que eu sinto por ele e tudo o que ele me causa, expressar todos os sentimentos que nasceram dentro de mim e outros que ressurgiram. Então me dei conta de que não sei mais viver sem ele, não imagino um futuro sem ele e nenhuma escolha da qual ele não faça parte. Passei a dar mais valor aos dias em que acordo ao lado dele do que aos dias de sol e passei a rir mais das piadas dele do que das coisas ridículas que circulam por ai.  Percebi que estava errando na minha vida quando passei a reclamar demais e a não aceitar tudo o que acontecia, sem me dar conta de que ele  fazia parte da minha vida, ele era a minha vida. Eu erro, também magoo, eu me perco no meio de todas as minhas dúvidas e as vezes machuco o meu amor.
     Apesar de todas as dificuldades e medos, eu descobri nele uma outra forma de amar, de respirar e de sentir a vida. Eu encontrei motivos para me manter firme e blindada contra todo o mal do mundo. Eu descobri no meu amor que, um simples abraço é o suficiente para que eu sinta que o mundo cabe dentro de mim e do que sentimos um pelo outro. Ele me completa, ele me incentiva, o meu maio motivador é o meu amor. Ele erra, ele briga, as vezes exagera, mas sabe a hora de se calar e me beijar. Ele me aceita, concorda e está disposto a passar o resto dos dias dele ao meu lado.
    Eu, particularmente não acredito que exista alma gêmea, mas tenho fé que duas pessoas possam se amar aqui e em outras vidas, como nós. O que eu sinto pelo meu amor são todos os melhores sentimentos que Deus possa ter colocado dentro das pessoas. Eu não sei mais existir sem você, Lourenço.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.