Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

3 de fev. de 2013

Os intermináveis começos...


A gente para e começa e para, recomeça. Sente medo. Pensa em desistir, tenta mais um pouco que é pra ter certeza, ou uma dúvida, se é um começo, se é um recomeço, se é um espaço entre o medo de tentar e o medo de falhar.
     Daí a gente percebe que são intermináveis começos que atravessamos ao longo da vida, de intermináveis histórias, de incontáveis motivos... De tantas coisas que foram começadas, que precisaram ser começadas e de tantos recomeços para quem mereceu receber uma segunda chance ou pra quem determinou ter uma segunda chance.
     O que pouco sabemos ou até mesmo muitos desconhecem é que, nós somos o começo que Deus acredita todos os dias, que nós determinamos o que deve ser novo e o que deve chegar ao fim. O corpo fala, o espírito implora. Somos altamente influenciáveis e cabe somente a nós, decidir o que são começos e aonde devem chegar os fins. Porque as situações nos impulsionam a tomar atitudes e tomar providências, buscar resultados e atingir objetivos. Os nossos  intermináveis começos, a gente nunca sabe se é um começo, um recomeço ou um fim. Se é um impulso, uma necessidade, um abismo entre o encontro e a expectativa. E assim vai, entre dias, começos e intermináveis situações....
60017_526597620692938_594789354_n_large

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.