Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

2 de ago. de 2015

Tantas Outras Como Nós



grunge | TumblrQuerida, não ache que o sofrimento é uma exclusividade sua. Não seja egoísta ao ponto de acreditar que o problema é só seu, a culpa é sua... Tantos outros pensamentos que passam quando se é trocada.

O mundo é tão descartável hoje em dia, que me anima saber que nada é insubstituível. E já que vai ser assim e sempre será assim, aproveita para viver de roupa nova, carcaça nova, sempre que possível. Aproveita para trocar de conceitos, de cabelo, de calcinha e de amor. Não se prenda à soleira de uma porta aberta observando a poeira de quem se foi, de livre e espontânea vontade.

O mundo vai mudar e tudo vai ser trocado, e olha para nós, e tantas outras como nós que descobrem essa mudança dia após dia, e ocupam suas cabecinhas com pensamentos de mixara caçando culpa, gordura e falta de um cuidado que sempre existiu, mas não foi percebido. Tantas outras como nós que não sabem usar a ampulheta do tempo ao nosso favor, que não sabem a importância que uma maldita base tem para o rosto, e fica a derretendo por meia dúzia de lágrimas com um nome que sequer vale a pena se pronunciar.

Querida, o problema de estar presa nesse redemoinho de pensamentos, sentimentos e perguntas, não está na troca, mas no valor, no imenso valor que está dando a ela. É como aquela velha história do copo com água: não importa se o copo está cheio ou vazio, o peso dele se dará pelo tempo que ficar o segurando.

As tempestades existem para encharcarem nossa lavoura quando a terra está tão ressecada à ponto de não germinar mais nada, ela vem de forma assustadora e parece de vai devastar tudo! Mas ela vem, cumpre sua função, deixa a terra molhada e fértil novamente e se vai, para que o sol possa voltar a aparecer e fazer florescer naquele pequeno pedaço de chão, coisas novas, novas folhas, novos frutos e novos motivos.


Então querida, aproveite a troca e troque tudo o que te faz mal, aproveite o redemoinho para colocar as ideias no lugar, aproveite a tempestade para lavar a alma. Amplie suas raízes, abrace o mundo e lembre-se: Quem está acostumado com bonsai nunca vai saber como cuidar e cultivar um jequitibá.
INSTAGRAM CREDS: ITSALAINANOELLE💐 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.