Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

13 de set. de 2015

Rasgue.

               Se rasgue por inteira. Rasgue suas emoções e seus sentimentos.
Guimarães Rosa | via Facebook     Rasgue sua roupa, seus instintos e suas vontades.                  Rasgue sua opinião e a opinião dos outros. Rasgue as fotos que te machucam e as cartas que você não enviou. Rasgue o preconceito e o medo. Rasgue o tipo e o estereótipo. Rasgue a dor e a saudade. Rasgue tudo o que estiver pela metade. Rasgue o choro o os soluços abafados pela madrugada.        
    Rasgue os “se” e os “nãos”. Rasgue a nuvem de fumaça que cobre sua visão. Rasgue os elogios para mais, largue para trás aquilo que já não quer te acompanhar mais.
    Rasgue o verbo e a versão. Rasgue os desafios e as conquistas. Rasgue o que te congelar no inverno e mostre-se verão. Rasgue amores doloridos de dentro do peito e a razão quando se quiser tentar algo novo. Rasgue a poeira do caminho quando quiser seguir para uma nova direção. Rasgue o tempo e a noção. Rasgue o peito e abra a intuição.
    Então se rasgue, se mastigue e tente se engolir. Se ainda assim não se bastar, se reinvente e renove toda a pele e a fibra dos seus sentidos para conseguir voar, e então, quando estiver pronta, entregue-se a alguém que saiba exatamente como te rasgar... 

Tumblr Girl Holding a Broken Heart - Bing Images

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.