Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

8 de fev. de 2012

Um Amigo Colorido, Por Pavor!

Pra quem não sabe o que são “Amigos Coloridos”, eu explico:
São aqueles que apesar da grande amizade e confiança, ambos sentem atração um pelo outro, e não só admitem isso, como aproveitam essa situação sem estragar a amizade, nem se prender um ao outro!

A gente quer ficar com alguém, mas sabe que beijo de balada nunca será tão bom quanto beijar alguém que você sente carinho. É aí que surge o salvador, o amigo colorido, o "Pau Amigo" (PA), "Disk Sex", "Fuck Friend", entre outros apelidos divertidos...

Ele te faz rir, te da conselhos, se abre com você, mas também te beija nas horas vagas! Sem algemas, sem status de relacionamento no facebook, sem regras chatas nem ciúme doentio! Hoje vocês ficam, amanhã são amigos, e se der vontade, depois de amanhã vocês ficam novamente, simples assim! E o melhor: você ainda tem a liberdade de conhecer pessoas novas, e quem sabe, engatar algum namoro.

Esses amigos costumam suprir a necessidade que toda pessoa sente de ter alguém por perto, e o melhor de tudo é que um amigo já te conhece, te respeita, não vai fazer nada que você não queira, porque se fizer, corre o risco de perder a amiga.

Mas existem cuidados a serem tomados nessa situação. Você tem que ter em mente desde o começo que apesar de tudo vocês são amigos, e vocês não ficam de vez em quando pra tentar algo serio mais pra frente. A melhor coisa é não guardar esperança de que isso se torne realidade, pois isso nem sempre acontece. Se achar que está começando a sentir algo a mais, pise no freio, e veja se não está apenas confundindo as coisas, porque é provável que esteja.

O filme “Friends With Benefits” (Amizade Colorida, no nome adaptado para o português), retrata bem o que estou querendo dizer agora. Dois colegas de trabalho tornam-se amigos, e começam a se envolver sexualmente. Eles começam a misturar sentimentos, brigam, param de se falar, sentem falta um do outro, e começam a namorar. Mas é claro que estamos falando de um filme, e não podemos nos basear nisso, pois nem sempre funciona assim na vida real.

Tomados todos cuidados pra não se envolver emocionalmente e acabar se machucando lá na frente, é só aproveitar e curtir, porque às vezes, um amigo é tudo o que a gente precisa!

E agora você ta esperando o que pra achar o seu?


(Por Lais Dias)

2 comentários :

  1. ainda não sei o q é o n° 5...

    ResponderExcluir
  2. Apesar das diversas loucuras e histórias, nunca tive uma amiga assim... Deve ser gostoso!

    ResponderExcluir

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.