Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

25 de mar. de 2012

10 Motivos para NÃO Se Envolver!

1-Por mais que você ache que dessa vez vai ser diferente, tenho algo triste a lhe dizer: Não, não vai ser diferente. Quando você menos esperar estará ouvindo as mesmas frases durante as  brigas e sentindo as mesmas culpas e arrependimentos.

2- Pode até ser que esse novo alguém te trate diferente.  Mas isso não quero dizer que ele está sentindo que você seja diferente ou esteja fazendo a diferença para ele.

3-Dê tempo e espaço para você, respeite aquilo que você tem  de melhor.  Sinta-se completamente segura e autossuficiente antes de resolver procurar alguém

4- Aceite tudo aquilo que você tem, e ame-se por inteiro, pois quando se sentir pronta para alguém, poderá jogar na cara dele que não mudará nada em você por ele, porque você é linda como é, e se ama acima de qualquer coisa.

5-Não dispense seu charme com o primeiro que te elogiar, apesar de ser uma coisa que a mulher sabe fazer de melhor. Charme é para ser utilizado com todos, para que eles percebam que você é segura e pode fazer qualquer um te desejar.

6-Não limite seus olhos e seu foco em uma pessoa só, as vezes aquele mais lindo não é o melhor e nem aquele que vai fazer você chegar as nuvens.

7-Não crie expectativas a respeito de homem nenhum. Crie sobre você
mesma, e se surpreenda. Você é capaz.

8-Nenhum homem é único e muito menos insubstituível,  o ex pode ser até inesquecível, mas o futuro será mais intenso.

9-Não se envolva novamente com homens que fazem coisas que você  não gosta, Elimine estes logo no começo, ou o fim será breve
.
10- E acima de tudo,  não dê prioridade a vontade de homem nenhum, dê prioridade as suas vontades. Caso contrário, eles mandarão em você mais uma vez. Não se envolva, mas não dispense

Tumblr_ls8zpegnv31qafm1vo1_1280_large 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.