Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

5 de mar de 2012

   Há quem diga que a Vida é cheia de escolhas, a quem diga que a Vida é cheia de surpresas.
  Há quem diga que a Vida é só a Vida e nada mais. A quem saiba fazer dela um picadeiro com as melhores apresentações. Há quem saiba apenas ficar na plateia. A quem já nasceu artista, para escrever, interpretar, atuar na Vida. Há quem já nasceu para produção, atrás das câmeras, vendo tudo ser apresentado enquanto ele apenas observa que tudo aquilo fez parte do seu trabalho. Que contribuiu para as luzes acenderem.
Tumblr_lxdktpmmcc1qkkr6ao1_500_large Há quem construa na Vida. Há quem apenas usufrua de quem a construiu. A quem nasça para fazer. Há quem já nasceu fazendo. Há quem receite os ingredientes de uma boa Vida. A quem mude os ingredientes e faça uma nova receita. A quem diga que não tem receita, nem remédio, nem segredo, nem cores. Há quem acredite na fé e nas superstições para seguir na Vida.
Há quem diga que a Vida é um beijo, e há quem a veja como uma transa. Há quem a ame, há quem reclame, há quem é perfeccionista, também tem o conformista...
Há quem ache que a Vida é um vaso sanitário. Há quem a cultive como um jardim. Há quem a faça procriar, a quem não está nem ai pra Ela.
   Há quem tenha fobia da Vida. Há os palhaços que a dizem “bom dia”.  Há quem crie versos, há quem tire uma foto. Há quem a transforme em arte. Há quem use a seu favor. Há quem faça dela protestos. Há os heróis, e há quem prefira fazer dela vilão. Há em quadrinhos e a versão dramática em novela....
  Há quem esta vivendo a sua este momento, e há aquela que parou a sua para escrever sobre o que há.
Tumblr_m0ffujtswv1qkgmhio1_500_large

2 comentários :

  1. Há muitas coisas... E muitas eu não sei.. Mas as poucas que eu tenho, me encontrei com você.

    ResponderExcluir

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.