Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

9 de jul. de 2012

Dama na Mesa, Puta na Cama


Tumblr_lqk8wbmlhu1qi1uf9o1_1280_largeUma dama na mesa e uma puta na cama. É o que eles querem, é o que eles gostam. Aquela raridade linda, bem discreta, que mantém as pernas bem cruzadas, com uma pose digna de rainha. Aquela com aquele sorriso encantador, de maquiagem discreta, de fala tímida e tranquila. Que não seduz. Guarda bem os seios numa roupa comportada. A boa nora no almoço de família. A digna e responsável esposa, que ninguém desconfia, que no fundo ela é uma devassa, uma libertina, a mulher de um homem só.
  É o que todo homem quer, mas ninguém assume, ninguém dá o braço a torcer, mas reza para encontrar uma.  Aquela que vai satisfazer suas vontades na medida certa, e que também saberá ser egoísta. Com jeitinho os dois se entenderão. O sexo jamais será monótono, não vai enjoar. Todo dia vai aumentar a vontade de se ver. Dentro dos olhos dela, os segredos que não revela e nos pensamentos dele, a curiosidade dos seus mistérios. Em seu quarto escuro e vazio, nada se comenta. Ela é uma lady, ela é uma promíscua, a puta que ele pediu a Deus. A blasfêmia que ninguém diz no culto da igreja, mas que aquele quarto já ouviu.
Sylvia-ji-24_large  
A dama, faz boa ação. Tão caridosa menina, sempre tão prestativa. Apaixonada por  romance, doida pra ouvir uma declaração de amor em forma de poesia. E mal sabe ela que a própria é uma poesia, a que ninguém assume, a dama e a puta... A crônica da mulher, ou melhor, da mulher brasileira, pois só ela sabe bem como disfarçar! Sabe ser como é..,
... A puta que eles querem e a dama que elas invejam...


  

4 comentários :

  1. adorei o blog.. obrigada pela visitinha , ja estou te seguindo.. pode me seguir ?? bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/2012/07/gradiente-dna-delicato-big-universo.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Adorei a crônica..o texto é bem interessante e bem real ne?! Muitos sonhos mas poucos falam sobre o assunto mesmo!!
    Apareça sempre, será mto bem vinda ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog...
    Seguindo!!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. é verdade... todos querem uma .. adorei .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.