Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

3 de jul. de 2012

Prenda Alguém que Saiba Amar.


Tumblr_ltajnfxgdq1qbom07o1_500_large  Oi seu moço, mande prender alguém que sabe amar, ela fala demais, ama demais, expressa o que sente demais.  Hoje ninguém crê no que é bonito, mesmo sabendo que o bonito ainda existe, tá ali escondidinho, só visto por alguém que saiba amar. Mande prender aquele apaixonado que sem medo da repressão vai mandar flores, e ligar pra dizer só que ama.
    Moço, mantenha numa torre bem alta e para sempre, algum louco ou louca que sabe dizer coisas românticas e se declarar debaixo da  chuva, aquele inconsequente  que pediu a mocinha em casamento, que lhe jurou amor eterno e que com ela sonha em envelhecer.
    O trate da pior forma possível, aonde já se viu: Hoje diz que a vida é curta demais para não aproveitar cada segundo? Que menino ou menina  atrevido! Se ainda houvesse forca por bruxaria, este já estaria morto! Como pode-se deixar viver alguém que ainda ousa praticar amor.
    Prenda alguém que saiba amar, pois nós da sociedade não aceitamos, não gostamos, não queremos. Prenda porque amar é brega e está fora de moda. O acorrente pois ainda somos ignorantes demais para conseguir conviver com a diversidade entre os poetas que amam e os amargos que invejam. Porque nós os incapazes não suportamos sorrisos e ainda assim, somos a maioria....

Valorize o que é bonito hoje para você, o que vale a pena. Valorize o dia e o momento. Valorize o seu pequeno ou grande amor; vamos juntos tornar os que sabem amar a maioria!

2 comentários :

  1. Meu Primeiro Amor, eu chorava TANTO nesse filme hahaha


    Casaco doudoune, já conhece a tendência? Opine: http://goo.gl/PHJnA

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  2. amei o texto,como a Nathália eu tbm adoro esse filme ;0
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.