Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

4 de dez. de 2012

Nós & Alguns Pecados.



                                       ***Post de Aniversário***


   Eu guardei dentro de mim, engolido à seco, todo aquele desejo, aquela vontade. As faíscas que me iluminavam.
 Eu guardei escondido, enjaulado, coberto por um veludo vermelho, a promíscua, que de dentro de mim nunca saiu. Eu comi saudade, bebi paixão, vomitei saudades. Eu me larguei por inteira, embaixo de você, no meio de nós dois, atropelada pela sua fúria.
   Guardei a roupa da missa de domingo, preferi ficar nua, não iria mais a igreja, não fui confessar os nossos pecados, não honraria o vestido branco no altar, mas aqui dentro, imaculado, o que sentíamos um pelo outro.
    Eu guardei os julgamentos, seriamos apedrejados, odiados, perseguidos, excomungados. Éramos nós e alguns pecados, sem fechar as pernas, sem deixa-las abertas, apenas se prendendo com as pontas de pele entre dois corpos sem destino, sem culpa, sem consequência.
     Eu guardei as lembranças, as respirações e até mesmo o que eu não consegui ouvir. Guardei o meu grito engasgado com vontade de dizer que te pertenço, que não me acho em outro lugar a não ser nos seus braços, no seu meio, nas suas coxas, no seu coração.
   Eu guardei meus sonhos, troquei meus medos, libertei meus instintos, fui além, fui sua, fui feliz. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.