Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

13 de mai. de 2012

Esta sou eu, seduzindo você!


Esta sou eu, tentando te seduzir. Tenho meus meios para isso, tenho peito, um pouco de perna, tenho uma droga poderosa no meio das minhas pernas. Tenho charme, tenho salto, tenho o bico pintado de batom, tenho sensualidade, tenho perfume caro, cabelo pintado, lingerie de renda...
   Tenho o melhor sexo, tenho um beijo irresistível, tenho ganância e luxuria, tenho delicadeza, tenho uma leoa dentro de mim, tenho tesão pelas coisas, por tudo o que faço. Sei ser mulher. Tenho coragem e medo, tenho sentimentos. Eu quebro a cara, eu me apaixono, eu não perco a pose, eu vou a luta, vou amar novamente.
   Esta sou eu, seduzindo você e sabe porque eu consigo? Porque acima de tudo o que está descrito acima, está o que você vê por dentro, está o prazer em dizer o que vê, o que sente. Esta sou eu, boa por dentro, boa por fora, com alguns defeitos, cheia de trejeitos, fofa com covinhas.
    Eu não vou fazer pelo simples fato de querer te seduzir, vou fazer porque é o meu natural, o natural de uma mulher, que chega de mansinho, ganha com um sorriso e pronto, viramos a atração da festa. Esta sou eu, seduzindo você, conquistando você, fazendo você pensar em mim inconscientemente, desejando ter você por perto, pra seduzir mais um pouquinho e nos meus braços te chamar de meu.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.