Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

24 de mai. de 2012

Para Ele.



Para os seus olhos olharem de vagar, me explorar. Para a sua boca acompanhar cada virgula sua, minha, pensada no que você pensaria.  Para Ele sentir com tudo o que pode sentir por mim. Para você saber que eu também penso em você.
   Para Ele com seu jeito todo d’Ele de ser, todo que não me deixa sequer explicar. Para Ele e para o que eu desejo, para a sua boca na minha e seus olhos ao encontro dos meus, sem precisar pronunciar uma palavra, sem precisar de justificativas, apenas deixando que Ele faça, que decifre, que descubra, que se realize...
Para Ele e seus trejeitos e os caminhos de sua mão que deslizam sobre o meu pensamento de estar pensando em ti. Para Ele que não acredita, mas que agora faz parte de um Oasis e Orgias, dentro da minha caravana, de mim, da minha cabeça.
Para Ele, porque só da Ele, onde quer que ele vá, com seus olhinhos de curiosidade, atrás de um mundo que só ele conhece. Controlando meu jeito, que só Ele sabe fazer...


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.