Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

7 de jan de 2013

Dê certo. Dê Amor.


Tumblr_mg2w2mazxu1rg11juo1_500_large
E que um dia possamos dar certo e que um dia todas as discussões não passem de memórias e que aquelas promessas de amor sejam expostas à mesa. Que um dia nosso amor dê certo, que ele se abra e nos encontre, e nos abrace e nos apadrinhe e não nos abandone jamais. Eu desejo que os nossos sonhos e planos, e medos e incertezas e enganos propostas deem certo, para que possamos ter certeza de que vale a pena continuar. De verdade, eu torço para que as coisas possam dar certo para nós. E que depois dê amor, e que vire amor, distribua amor, mostre à todos, o amor. E que possamos dar amor, pois demos certo, pois fizemos dar certo, pois acreditamos que era certo. Que dê certo, que depois dê amor. Que saibamos cuidar do amor para aninharmos em nosso peito e que ele possa crescer orgulhosos dos pais e que espalhe aos quatro ventos que soubemos cuidar do amor e que agora, já maduro possamos dar amor.
Tumblr_l7pam5gfkf1qcvn3qo1_500_large    Tomara que o amor nos dê tudo o que ele tem, que ele puxe as nossas orelhas quando se sentir inseguro ou com medo. Já demos certo, podemos ter amor, cuidar de um amor, aprender a amar, a dar amor. Que dê certo e que dê amor, que dê reflexos nos espelhos dos nossos olhos, que dê esperanças em outros peitos em outras vidas, então pegaremos o nosso amor e distribuiremos em sementes a outras pessoas, para que elas, assim que der certo, possam plantar e lá na frente dar amor.
   Deus, que dê certo que dê amor, que dê a sorte do que é bom, que possamos levar, o mais difícil já passou. Deu certo! Agora é amor!
Tumblr_l8txd4j7rd1qbiwm2o1_500_large

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.