Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

21 de jan. de 2013

Desabafo.


   É engraçado como as mágoas não podem ser reciprocas, e no final não chegamos a lugar algum. A gente só se lembra daquele copo que era único e vai fazer falta, quando não tem mais jeito e ele está todo espatifado no chão.  
   E olha a gente aqui, jogando na loteria, e embora sabendo que acertamos todos os números e que ganharemos o prêmio, estamos ateando fogo no bilhete... Sabe por quê? Porque é mais fácil morrer lutando numa guerra, do que jogar tudo pro alto e admitir um erro e pedir desculpas, mesmo sabendo que se redimir ou aceitar que está errado não é mais um erro e sim uma prova de que estamos crescendo. É mais cômodo morrer sofrendo por aquele amor que gostaria de ter vivido, mas não viveu  e culpa todo o resto do mundo por isso, do que ir atrás e morrer com a cara quebrada e inchada de tanto chorar, mas sabendo que ao menos tentou .
   Não é culpa de ninguém, a nossa natureza é assim, reclamamos de acordar cedo na segunda feira para ir trabalhar, mas somos incapazes de agradecer o emprego que tem. Porque é assim, normal, um pequeno problema é tão grande perto de tudo que pode nos fazer feliz, a gente não admite falhas, nem que errou, prefere virar a cara pro mundo do que colocar as coisas em ordem.

Um comentário :

  1. Não tenho este mau habito de reclamar não, alias tenho que aprender a dar uns gritos por aqui, vejo a vida de uma maneira diferente de muitas pessoas,
    http://www.blogmulhervaidosa.com/2013/01/esmerald-17-5641-cor-do-ano.html

    ResponderExcluir

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.