Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

7 de mai. de 2012

Os Homens de verdade merecem mulheres de verdade!


  São raros, estão extintos, mas ainda assim, querido leitor e leitora, os Homens de verdade existem, mas se escondem pois temem uma nova espécie de fêmea, a denominada: “Qualquer uma”. As  ”qualquer uma”, são aquelas que não estão nem ai para os sentimentos alheios e pensam somente nas vantagens que aquela “vítima” masculina vai lhe trazer. Para elas é absolutamente normal trocar um cara certinho, cheio de boas intenções, por um rapaz de procedência duvidosa que possua uma bela Captiva Azul marinho em sua garagem... Falando sério, uma rapariga dessa, merece ser chamada de mulher?
   Mulheres que só sabem avaliar o que o cara possui de bens materiais e não se incomodam ao mínimo se estão ou não magoando os sentimentos deles; Pois mesmo sabendo que estas não valem o que comem ainda cultivam amor e respeito por elas. E para estes Homens eu digo: Não tratem como joalheria quem trata vocês como loja de um e noventa e nove! Por favor, Homens, se respeitem também! 
Okay, assumo que sou feminista e concordo que a maioria dos Homens não prestam, mas ainda há um ou dois que valem a pena, que são dignos de respeito e de amor de verdade, que movem céus e terras pelas mulheres que amam e que não sentem vergonha alguma em expressar seus sentimentos. Por isso, Homens de verdade não tenham vergonha de ao menos uma vez na vida serem egoístas a ponto de ignorar pessoas que não valorizam o que vocês fazem por elas, deem-se o direito de escolher a mulher a quem vão dedicar todo o amor e carinho de vocês, pois  mesmo selecionando, mesmo que demore e mesmo que pareça impossível, uma hora ela vai aparecer e você vai então perceber a imensa diferença entre Mulheres e as “qualquer uma”....


Um comentário :

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.