Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

3 de jun. de 2012

Histórias de amor não se perdem no subconsciente.


Tudo que é bonito, que expressa um sorriso, que feito de coração, que nos coloca cor na vida, é amor. Todos aqueles, que por mais cafajestes e mal intencionados que nos aparecem, tem um pouco de amor, mesmo não sendo estes os melhores do mundo, nos proporcionaram pequenos instantes de amor, em seus beijos, atos e frase românticas expressas num SMS de uma operadora qualquer. O fato de receber uma mensagem de bom dia às sete da manhã, muda tudo! O pensar em alguém é amor. Paremos então de achar que só é preciso dizer ‘eu te amo’ quando estiver com a pessoa há mais de uma ano, paremos de dizer que amor só é amor quando intenso, respeitoso e verdadeiro!
   Não que estes não sejam, mas o amor também é amigo, está presente na última carteira na sala de aula, junto com a galera do fundão. O amor está entre duas telas de um computados, direcionados a um MSN de duas pessoas que estão distantes mas se entendem perfeitamente. O amor está presente na mesa ao lado do colega de trabalho. Junto com o convívio de pessoas que vemos todos os dias, independente do tempo que as conhecemos, pois provas de amor não necessitam de dinheiro emprestado, carona de boa vontade ou presente de aniversário. Amor que ser o sol todas as manhãs, quer uma boa conversa, um conselho retardado, uma abraço fraquinho, ou apertado. O amor quer uma bala dada de boa vontade, dividir o lanche na hora do intervalo, saber que não deve, mas fazer mesmo assim. O amor quer de você mais piadas sem graça, mais risadas quando não se pode, mais olhares que só alguns entendem.

    Não deixe que o ‘eu te amo’ casual, e até mesmo clichê impeça você de expressar seu amor, independente do tempo que conheça a pessoa ou esteja com ela. Se é para sempre, se vai durar... Não cabe o sentimento do amor dizer. Mas faça o que tiver vontade e o amor do momento permitir. Guarde na sua caixinha de histórias de amor todos os momentos bons com pessoas maravilhosas que passaram pela sua vida e inconscientemente lhe ensinaram coisas das quais se lembrará para sempre. Tudo é história de amor. Porque amor é tudo aquilo de bom que podemos viver, e elas não se perdem no nosso subconsciente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.