Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

16 de jun. de 2012

Para me completar



Você é tudo o que eu preciso para me completar. Você é meu sol nos dias ruins, e minha motivação para continuar. Eu sei que você é todas as flores que estão no meu caminho. Você é a minha força e o meu sorriso, a distância entre um abraço e o meu maior abrigo...
...É tudo o que eu preciso para me completar,
 Você é a minha dúvida e o meu coração, todas as minhas lágrimas e o Amor. Você é aquela incerteza que me faz arriscar, aquela chama que não se apaga dentro de mim. Você é o que me deixa bonita, a paz, o esperar, o acreditar....
   Você é aquele pequeno suspiro no meio da multidão. A gota de água que completa o meu oceano. O meu pulmão,  e todas as árvores que me fazem respirar melhor. Você é  o meu pedaço de carvão. Um diamante que só eu consigo entender.
   Você é aquele amor que não se descreve, tudo o que me move e o que me faz acreditar. Você é a mão que eu não soltei. O beijo que não se foi.
    O que eu preciso para me completar, um pedaço de mim, parte dos meus sonhos e da minha existência....
 Você é tudo o que eu preciso para me completar.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.