Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

11 de set. de 2012

A Minha parte presa no espelho


Então eu parei em frente ao espelho e me olhei alguns instantes, foi ai que eu vi um alguém que não era eu, era alguém que eu queria ser, uma parte de mim que estava perdida. Eu não me reconhecia, queria apenas explicações para todas as coisas que me envolviam. Eu já não questionava milagres e nem mudanças, eu só queria entender. Eu me olhava e me procurava constantemente dentro dos meus olhos além das dores e das imagens que faziam parte da minha alma cega.  Quando dei por mim, senti-me sufocar, a minha imagem saíra do espelho e me estrangulava com uma lindo sorriso no rosto, ela queria me ver roxa, queria sentir minha pulsação baixar até eu me encontrar morta. Não lutei, eu deixei, eu seria morta por mim mesma e pelas coisas que eu podia mudar e fazer, mas não fiz.  Eu seria morta pelo medo de mudar os meus atos e o meu jeito, eu seria morta por não ter a capacidade de ouvir meu coração e minha intuição. Um assassinato refletido nos meus olhos, eu não queria morrer, eu não queria lutar, eu só queria uma segunda chance.  Ao perceber do meu desespero, meu reflexo me soltou, deu um tapa na minha cara  e me chamou de fraca, gritou palavras que eu mesma não teria coragem de dizer, nem ao meu reflexo:
      - Sua burra! Uma vaca que prefere cultivar um jardim de navalhas ao invés de mover suas pernas até a floricultura e comprar uma rosa para plantar. Você não vive porque não tem pelo o que viver! Como se só a sua vida não bastasse! Você é fraca, tão fraca que permite que seu próprio reflexo te mate! Escute, levante-se, mova-se. A vida não vai te dar uma outra chance como eu te dei, o tempo não vai esperar você estar pronta para te enviar as melhores oportunidades e nem colocar no seu caminho um novo amor se você não optar por esquecer o anterior. Ninguém vai mandar o sol parar de brilhar porque você não quer sair de casa e nem mandar uma tempestade só porque você não quer que os outros sejam felizes. Nenhuma energia positiva vai te irradiar se você não permitir que ela entre na sua casa. As pessoas não vão te amar se não perceberem que você cultiva o amor por tudo e por você mesma. Nenhum sorriso será retribuído se você não sorrir. Você não precisa de ”Se”, “Talvez”, “Quem sabe”, “Um dia” para ser feliz ou para  fazer as coisas acontecerem, a mudança começa quando você decide descer da cama com o pé direito ao invés do esquerdo. Ter um copo meio vazio ou meio cheio só depende de você. Você só depende de você mesma, porque por mais que pareça impossível, maquiavélico e cruel, Deus não esquece de você, ele está em tudo, e em cada sentimento que você cultiva dentro de você, ele não pode te abraçar, mas pode te enviar borboletas, ele não pode secar suas lágrimas e nem fazer você não sofrer, mas ele te manda dias de sol, flores e esperança, porque cada coisa que você pede é um milagre, cada prece que você faz é um milagre, somente pelo fato de lembrar-se Dele. Levante-se do chão, pare de chorar, eu não quis te sufocar, só quis fazer seus pulmões acordarem desse oceano profundo e respirarem.  Ainda há vida dentro de você, valorize cada segundo que eu deixei você sem ar. Levante-se e vá respirar...

     O reflexo voltou para o espelho, agora era eu, ainda assustada, mas viva, enchendo o peito de ar, movimentando meus pulmões e pronta para começar uma vida.

Um comentário :

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.