Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

5 de set. de 2012

Só quero que apenas saiba...


Sabia que eu amo o seu sorriso e a forma como você ri de tudo. Eu amo o seu cheiro, a como você sai do banho com a toalha na cintura. Eu amo a forma como você se olha no espelho.  Amo como fica sério só para se arrumar. Amo quando me abraça e me protege ou como mexe no meu cabelo quando estou (fingindo) dormindo.
  Eu quero que saiba que eu amo os seus olhos porque eles dizem tudo o que eu preciso saber. Eu amo a sua voz, principalmente quando ela diz que precisa de mim. Quero que pense em mim em cada minuto da sua existência e que não se esqueça nunca de que você é o grande amor da minha vida. Quero que saiba que eu preciso desesperadamente de você aqui comigo e que cada minuto sem você é um pedaço de mim que vai morrendo aos poucos.
  Talvez você não se lembre, mas ainda mantenho a mesma cara de apaixonada de quando disse a primeira vez que me amava. E que eu sinto falta de segurar na sua  mão, de sentir você perto de mim e de dizer que você me faz feliz.
  Quero que saiba que  daria qualquer coisa para ter uma hora, apenas uma hora com você, só para poder te tocar e dizer que você é meu. Eu faria qualquer coisa para te beijar novamente e acabar com a distancia que nos separa.
  Quero te contar tanta coisa sobre mim que não tive a oportunidade de te dizer, entre elas que para mim você é sim, a melhor pessoa que existe no mundo e não importa o que digam ou pra onde o destino nos levem., eu vou te amar por toda a minha vida. Porque nasci para te amar, porque nascemos um para o outro e não há circunstância que vá provar o contrario.
 Sou sua. Somos nossos e nada vai nos separar. Eu prometo esperar por você o quanto for preciso para sermos felizes.


                                                            

2 comentários :

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.