Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

30 de set. de 2012

Tenho aqui comigo, aquelas.


Eu tenho comigo, arquivado na minha memória, um acervo de coisas promiscuas: As que eu já fiz, as que ainda farei e as que não faria nunca mais.
    Eu tenho aqui comigo, nesse exato momento, passeando pelo meu sistema nervoso, sensações que me provocam arrepios e que me fazem transpirar. Um suor frio que desce lentamente pela minha espinha. Tenho comigo guardado dentro do meu sutiã, historias tenebrosas, românticas e assanhadas, que só um belo par de peitos pode contar. Um charme e sensualidade conduzidos por gêmeos grandiosos e que fazem qualquer um perder a respiração. Aqui comigo tem segredos, uns cabíveis aos meus quadris, outros levados com molejo à minha cintura, dando a volta por toda a minha lombar, até o final da espinha. Aquelas coisas que não se escrevem em diários antes de dormir, não se conta no confessionário do banheiro feminino, não de pensa dentro de um restaurante ou não se lembra na sala depois do almoço de família. Cá comigo trago palavras, e muitas delas. Vocabulários repetidos, coisas clichês, cantadas vagabundas, palavra e pegada, comparações banais. Tenho tatuado no meu corpo todos os elogios possíveis, e foram muitos, dos bons até os inimagináveis, coisas que a gente pensa que nunca vai ouvir, mas que no fim das contas acaba surpreendendo.

   
  Tenho levado no andar, naquele roçar de uma coxa e outra, nomes, ótimos nomes, alguns para não se lembrar, outros para querer pronunciar de novo... Que nenhum cause um motim sexual, é apenas uma questão de ponto de vista, ou imaginação, daquelas bem inventadas e arrastadas até a ponta da renda da calcinha, ao lado da sensualidade, batendo espaço com o desejo, juntas, em acordo com a vontade.  Por ter em mim todas e em tudo, em todos, n’Eles, um pouco de mim. Pros que negam, mas ainda pensam, lembram ou imaginam. Pois que sabe harmonizar o conjunto dos segredos e contextos, ganha lugar VIP na boa imaginação de um homem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.