Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

1 de mai. de 2012

20 Motivos


Dreams of a liar.

Eu dei vinte passos até aqui, um de cada vez, aos poucos, sem pressa. Entre um passo e outro, confesso que já cheguei a me furar com algum espinho ou caco de vidro, tenho cicatrizes e feridas que não sararão nunca mais.  Nas minhas mãos carregos flores, esperança e amigos, meus amuletos que estão comigo junto com meus passos. Precisei amar vinte vezes para entender que o Amor dói e as vezes te vira a cara, mas quando ele vem, quando ele acontece, ele consegue se superar dando o seu melhor. Me apaixonei vinte vezes, por meus amigos, por caras bons e ruins, por meu trabalho, pelos livros, por mim mesma, pelo sexo, por minha família.  Chorei mais de vinte mil lágrimas e precisei sentir mais de vinte dores para entender  que não é tão fácil viver como parece e que era preciso mais de vinte maneiras para vencer.
    Eu me odiei mais de vinte vezes, até me aceitar como sou, com meus mais de vinte defeitos, com minhas mais de vinte qualidades, com meus vinte dramas e minhas vinte vitórias. Eu mudei meu estilo, cabelo, jeito e palavras, mais de vinte vezes, mas minha essência ainda permanece em mim, o que é amada por todos os meus mais de vinte amigos....
      Eu vivi durante vinte anos para ter a certeza de que tudo é uma fase, tudo é bom e ruim ao mesmo tempo, e que cada dia é um novo começo, uma nova conquista , um final.  Para ter certeza de que é preciso ter  Fé e Amor em tudo o que for fazer, que quem tem amigos tem tudo, que não há nada melhor e mais bonito do que saber que você é importante para alguém.
    Hoje, meu coração se abre em vinte portas para abrigar todos os que moram nele, hoje, chego ao meu vigésimo passo com uma plateia espetacular que me levanta quando eu caio e que me aplaude quando consigo escalar o topo de uma montanha, hoje, chego ao meio do meu bosque tendo a certeza de que quem está comigo, vai ficar até o fim, até eu não poder mais caminhar.
     Juntos, somos vinte vezes mais fortes...

          Obrigada à todos meus amigos, familiares, amores e principalmente a razão do meu viver, Gustavo Xavier. 
Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://naahneves.files.wordpress.com/2010/11/tumblr_lbqsa7pzb31qdvwm5o1_500.jpg


4 comentários :

  1. Barbara maravilhoso!! Chorei lendo... 20 lagrimas de alegria por você existir!

    ResponderExcluir
  2. É seu aniversário e você quem nos deu esse maravilhoso texto como presente! Feliz aniversário Barbara!

    ResponderExcluir

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.