Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

9 de ago de 2012

Na hora de se reinventar.


A gente para, senta no meio do caminho, perde oportunidades, pensa na vida.  A gente gosta, se apaixona, ama e sofre. Coloca o salto da ponta do dedo e chora, borra o rímel, deixa a base de lado, despenteia o cabelo, sai toda desnorteada. A gente cresce, faz sexo por fazer, bebe pra tentar esquecer, joga charme pra não perder a prática, atinge a sensualidade pra não perder hormônio, cruza as pernas por mania, rói a ponta do esmalte, cospe um teco de unha, não se importa com quem tá olhando.
      A gente odeia, joga roupas pela janela, diz que quer que ele morra, mas checa o celular de cinco em cinco segundos,  fica irritada porque ele não se importa, faz  a boba quando ele se diz arrependido. A gente torce a boca para não sorrir e admitir que está tudo bem. Chora, chora e chora por amores desvairados, chora por não ter por quem chorar, por sentir falta de alguém ou por ódio dessa pessoa.
      A gente cresce, sente falta dos amores platônicos da última folha do caderno, dos suspiros em andares, coraçõezinhos em todos os lugares, do pensar sem querer pensar. A gente cresce e agora procura diversão, é amor de verdade, é paixão, é curtir, é viver! Na hora de se reinventar vale de tudo, a gente esquece as mágoas, mexe o gelo do copo com o dedo, lambe depois. A gente sacode a parte de trás do vestido, levanta o peito no sutiã e finge que tá podendo! A gente assume a mulher de titânio, deixa a tristeza do lado de fora,  finge que nada aconteceu, levanta do meio da estrada, coloca o salto no pé, mesmo dolorido, olha pro horizonte e segue em frente...

Tumblr_ln0otaxjfa1qh3bmao1_500_large

5 comentários :

  1. OLA FLOR JA ESTOU TE SGEUINDO RETRIBUI LA :)

    Http://keitygodoymake.blogspot.com.br/2012/08/aplique-de-fita-adesiva-loja-bella-amore.html

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Você está certíssima: muitas coisas nos fazem mal, então temos que nos reinventar constantemente e viver sem se importar com isso! Ilusões, mágoas, decepções, choros... tudo isso tem que cair fora!!
    Lindo texto, heim? ;)

    Obrigada pela visita e pelo comentário no Loucos Informados!
    Seja bem vinda e volte sempre ao LI! Te aguardo!
    Beijos e ótima sexta!
    http://loucosinformados.blogspot.com
    Aliás, estou seguindo, se seguir o Li de volta eu ficaria muito feliz! *-*
    http://loucosinformados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se reinventar é fundamental :)



    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblrGoogle+

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook. Há um album cheio de inspirações e streetstyle que todas nós amamos para nos ajudar a compor looks ainda mais bacanas.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto. Parabéns!


    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, você escreve super bem! Concordo com o que você escreveu, a gente cresce e nada muda, choramos pelas mesmas coisas em intensidades diferentes... Há sempre coisas ruins no nosso caminho, mas devemos encará-las como pequenos obstáculos que devemos vencer.
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.