Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

21 de ago. de 2012

Reencontro.

  *Texto especial de Jady Rodrigues.

Quando abriu a porta e olhou nos meus olhos, uma chama se reacendeu em mim, te abracei e meu coração disparou, lembramos de coisas do nosso passado, de coisas ditas, de pessoas conhecidas.


Quando me puxou pra mais perto de você senti um calor dentro de mim (um calor que há muito tempo não sentia) ouvi sua voz bem perto, senti seu hálito quente não agüentei e te beijei, e o seu beijo era o mesmo de anos atrás, era como se eu nunca tivesse me afastado de você e percebi que nosso beijo ainda se encaixava perfeitamente, meu desejo por você só aumentava.Senti seu corpo quente colado ao meu, nossas respirações ficaram ofegantes, meu suor se misturou com o seu e numa explosão de carinho e desejo nos amamos naquela cama na qual havíamos nos amado tantas outras vezes. E nesse misto de sentimentos carnais e afetivos nos derretemos em emoções, deitei ao seu lado, você me abraçou com carinho e ficamos por um tempo calados um ouvindo a respiração do outro, meu desejo era de parar o tempo e ficar ali com você o tempo que eu quisesse. Você pegou minha mão e a levou ao seu coração que estava disparado. Olhou-me nos olhos de novo com aquele olhar que tentava como sempre ler meus pensamentos, mas você não precisava se esforçar para saber que eu estava pensando em ter você mais, nós não precisávamos falar, nossos corações acelerados diziam tudo.Olhei para o lado e vi minha foto que eu havia colocado lá há dois anos, estava no mesmo lugar, como se você não tivesse mexido, falei da foto e você sorriu, fiquei sem graça e feliz ao saber que nesses anos tenha pensado em mim tanto quanto eu em você. Não fiz planos como eu no passado certamente faria, não rezo para que tudo aconteça outra vez. O momento, aquele momento continua e ira continuar gravado em mim. Sinto falta do seu sorriso conquistador, da sua voz que me faz tremer, de sentir o seu calor, do seu perfume, de sentir você.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.