Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

15 de dez. de 2011

Eu Amo Meus Peitos



             Seguinte, hoje vou postar sobre um assunto importante, o auto exame contra o câncer de mama. Há um pouco mais de um ano depois de realizar um auto exame, eu descobri um nódulo na minha mama direita próximo a minha costela, não me assustei, mas marquei uma consulta com o ginecologista imediatamente. O médico me pediu um ultrassom e foi identificado que apesar de ser pequeno e uniforme, o meu nódulo tinha 3,5 mm, e mesmo assim eu fui obrigada a fazer uma biópsia, pedido pela mastologista, para saber se continha células cancerígenas. Bem um ano se passou e o nódulo (benigno) ainda está na minha mama, mas com raríssimas possibilidades de se tornar um câncer.




  O processo infelizmente  cansativo, doloroso e enjoativo, mas foi descoberto e diagnosticado a tempo, graças ao auto exame que pode ser realizado de uma forma bem simples e indolor. A campanha que está rolando na televisão, rádio e internet é um meio de alertar ainda mais mulheres que não vão ao mastologista e  não fazem o auto exame, são esperados cerca de 50 mil novos casos por ano. Se informe, se previna. Existem mulheres que conseguem conviver 20 anos com a doença sem tratamento ou acompanhamento médico, e não é isso que as mulheres merecem.
 Acesse o site www.euamomeuspeitos.com.br   , informe-se e procure seu médico. Afinal, não custa nada saber que está tudo bem com você ou tratar o nódulo mais cedo possível..


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.