Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

30 de dez. de 2011

A Última Noite do Ano

     Não é só a última noite do ano, é muito mais que isso para nós, é a noite em que nos olhamos em silêncio por alguns minutos relembrando tudo o que nos aconteceu: Quantos sorrisos, quantas brigas por bobagem, quantas reconciliações na cama, quantos beijos roubados; desejados; ardentes; apaixonados. Quantas lágrimas com e sem motivo, quantas bobagens  ditas, quantas gargalhadas madrugada a fora, recordando da nossa vida quando ainda não éramos um só. Quantos planos e quantas coisas que não deram certo, quantas anotações em nosso carderninho com promessas de recomeço e conquista.
  Nossa última noite deitados abraçados e exaustos, com os dedos entrelaçados e muita esperança dentro peito e muita vontade de fazer acontecer. A última noite do nosso primeiro ano, das nossas primeiras coisas e descobertas, da mudança de planos para nossas vidas.
   Aquele último instante em que suspiramos em silêncio com aquela última gota de suor que insiste em deslizar pelo nosso corpo, onde aqui tudo começa mesmo que seja no final do ano. E no momento tudo o que eu desejo é aproveitar cada segundo nos seus braços antes da meia noite, quero dividir com você o acelerar do meu coração nas últimas expectativas  e guardar as lembranças do ano passado...

  Que 2012 venha com muito amor, sexo, beijos, sorrisos, abraços, lágrimas de felicidade, dinheiro, saúde, paixões ardentes, conquistas impossíveis, sorte e muita força para continuarmos indo atrás!

É o que deseja a equipe de Nós & Alguns Pecados

\
Tumblr_lx1ikkk26l1qjf8qro1_500_large

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.