Direitos Reservados

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

6 de dez. de 2011

10 Coisas que você percebe durante uma discussão


  1. Que a cara séria dele consegue ser mais engraçada que a cara que ele faz de palhaço.
  2. Ele não olha nos seus olhos durante a discussão, porque o olhar feminino é altamente tentador fazendo com que ele admita que está errado, mesmo quando não está.
  3. Você tem que estar segurando algo durante a discussão, nem que seja uma caneta, para apontar para ele e automaticamente colocar a outra mão no quadril para se sentir mais confiante e achar que manda na relação.
  4. Você simula vontade de alguma coisa (Xixi, sede, separar uma roupa pra sair, pegar uma flanela...), só para você ganhar mais 3 segundos e tentar virar a situação ao seu favor.
  5. Se nada funcionar você taca o que tiver na frente no chão ou na parede, até mesmo nele, ta valendo!
  6. Para recuperar o fôlego, você chora por 5 minutos de uma forma silenciosa e olhando para o nada.
  7. Você sempre diz que a culpa é dele que nunca respeita seus dias ruins (todos os dias).
  8. Não importa o quanto você ande a casa toda gritando feito uma gralha, ele não vai atrás de você, te escuta, mas não presta atenção porque está entretido com qualquer coisa, (guardanapo de papel, desenho do pano de prato, a água no copo...).
  9. Qualquer coisa em falso que você diga, ele usará como desculpa para se sentir ofendido e dizer que você disse que ele não é homem o suficiente.
  10. Quando você não tem mais argumentos e nem ele, e rola aquele silêncio em que ninguém assume a culpa e nem pede desculpa, alguém chega ou o telefone toca e a discussão termina (SEMPRE)!

Um comentário :

  1. Quando vc chora ele se sente culpado, mas n diz nda por ter medo de assumir a culpa

    ResponderExcluir

Divida conosco sua opinião, seu carinho e seu Pecado.
Deixe seu link.